Univali está cadastrando observadores científicos

A Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, através do Grupo de Estudos Pesqueiros - GEP, está cadastrando observadores científicos para prestação de serviços de monitoramento da frota pesqueira industrial de Santa Catarina no Âmbito do Convênio MPA 039-2009.

São requisitos mínimos, formação completa em nível médio,  ter realizado curso de capacitação para a função de observador de bordo ou observador científico ou ter experiência comprovada de trabalho nestas funções.As definições das funções de observador de bordo e observador científico são aquelas definidas nos incisos XI e XII do Art. 4o da Instrução Normativa Conjunta SEAP-MMA 001, de 29 de setembro de 2006,respectivamente.

Os interessados deverão encaminhar Curriculum Vitae e documentação comprobatória de escolaridade e experiência de trabalho para o e-mail fabiolopes@univali.br até 30 de junho. Mais informações poderão ser obtidas com Fábio Lopes, fone 47-33417719.