Sindipi terá espaço institucional na 23º Marejada

O Sindicato das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (Sindipi) em parceria com o Ministério da Pesca e Aquicultura e a Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca (Sepesca), participará da 23º Marejada com um espaço institucional. Lá os visitantes da maior Festa Portuguesa e do Pescado, poderão conhecer um pouco mais sobre essas três instituições que representam o setor pesqueiro.O Sindipi já havia participado de outras edições da Marejada e neste ano de 2009 volta a prestigiá-la ao lado de dois de seus maiores parceiros. O Sindipi atua há 29 anos como o representante do setor pesqueiro de Itajaí e Região, atualmente conta sede própria e com aproximadamente 250 associados, entre indústrias e armadores.

Serviço:

O que: Espaço do Sindipi na 23º Marejada