Sindipi produz vídeo institucional / Previsão do tempo para a pesca

Tac Produções cria para o Sindicato da Pesca de Itajai - O Sindipi é o mais importante sindicato patronal da pesca no Brasil

A Tac Produções, produtora audiovisual de Itajaí/SC, desenvolveu o novo vídeo institucional do Sindicato das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região - Sindipi. O projeto foi apresentado no começo do mês, no aniversário de 30 anos da entidade. O Sindipi é o mais importante sindicato patronal da pesca no Brasil, com cerca de 270 associados, de mais de 30 cidades do Estado de Santa Catarina, responsável por 40% da produção interna de pescado no país. O vídeo institucional contou com imagens em alto-mar. Uma equipe ficou embarcada durante uma semana para registrar a pesca de Sardinha.

Anunciante: Sindicato das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região - Sindipi

Produto: Sindipi 30 anos

Criação: Tac Produções

Produção: Tac Produções (www.tac.art.br)

Direção: Flavio Roberto

Roteiro: Flavio Roberto

Arte: Diego Lara

Montagem: Roberto Pereira

Estúdio de Áudio: Studio Vegas

Assessoria Sindipi: Jéssica Feller

Fonte:Acontecendo Aqui

Link: http://www.acontecendoaqui.com.br/index.asp?dep=2&pg=26082

Veja o vídeo também no site do Sindipi

AVISO: Tempo instável em SC, com chuva intensa na terça-feira!

Nesta segunda-feira (17/05), áreas de baixa pressão mantém o céu encoberto com chuva persistente em todas as regiões catarinenses. A partir da noite, a instabilidade será reforçada por um Vórtice Ciclônico em Médios e Altos Níveis da Atmosfera (VCAN) e formação de uma frente fria na terça-feira. A chuva será intensa com acumulados de 80 a 100mm em média, com temporais, descarga elétrica, rajadas fortes de vento e novos alagamentos, especialmente na terça-feira. A partir de quarta-feira o tempo fica mais estável com presença de sol no Oeste de SC e permanece com variação de nuvens e chuva por alguns momentos do Planalto ao Litoral devido à circulação marítima, ventos que trazem mais umidade do mar.

Alerta para o mar: Os ventos ficam intensos no oceano a partir de terça-feira, deixando o mar de muito agitado a grosso no litoral catarinense na quarta e quinta-feira,.

Previsão para a navegação e pesca - Região Sul Chuí a Laguna

Nesta segunda-feira um sistema de alta pressão desloca-se para alto mar e a aprtir da noite um sistema de baixa pressão se intensifica, provocando chuva com risco de temporal, descarga elétrica e rajadas de vento forte na área de pesca.

Alertas: HOJE, MAR AGITADO E VENTOS FORTES. AMANHÃ, MAR MUITO AGITADO E VENTOS FORTES.

Previsão para hoje (17/05/2010) - tarde e noite: Segunda-feira, ventos de SE a E, força 2 a 4 e rajadas de 40 a 70 km/h, mais fortes ao norte do Chuí e a leste de 46ºW. Ondas de S de 1.5 a 2.0 m e picos de 2.5 a 3.0 m, mais altas a partir da noite. Mais nuvens e chuva com temporal na área de pesca.

Previsão para amanhã Terça-feira, ventos de E a NE, força 4 a 5 e rajadas de 70 a 100 km/h. Ondas de SE a E de 1.5 a 2.0 m e picos de 2.5 a 4.0 m, mais altos afastado da costa. Tempo instável com chuva e TEMPORAIS na área de pesca, devido a uma frente fria associada a um sistema de baixa pressão muito intenso próximo a costa (pode configurar um ciclone extratropical). Mar muito agitado a grosso com ressaca na área de pesca.

Quarta-feira, ventos de NE a W, força 4 a 5 e rajadas de 70 a 100 km/h, mais intensos a leste de 46ºW. Ondas de E de m e picos de a 4.5 m. Frente fria associada a um sistema de baixa pressão intenso (ciclone extratropical) no oceano, próximo ao litoral do RS, mantém o tempo fechado com chuva e ventos fortes e mar grosso com ressaca na área de pesca.

Tendência: Na quinta e sexta-feira, o sistema de baixa pressão afasta-se para alto mar e a intensidade do vento diminui um pouco, W/SE 60km/h na quinta-feira e NE entre 40km/h na sexta-feira. Mar muito agitado a grosso, com RESSACA na quinta e sexta-feira.

Previsão para a navegação e pesca - Região Norte Laguna a Paranaguá

A partir da noite desta segunda-feira, áreas de instabilidade associadas à intensificação de um sistema de baixa pressão e formação de uma nova frente fria provocam chuva forte com temporais e descarga elétrica na área da pesca. Alertas: HOJE, SEM ALERTA. AMANHÃ, VENTOS FORTES E MAR AGITADO.

Previsão para hoje (17/05/2010) - tarde e noite: Segunda-feira, ventos de SE, força 2 a 3 e rajadas de 30 a 40 km/h. Ondas de SE a S de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 a 2.5 m. Chuva e TEMPORAIS, devido à intensificação de um sistema de baixa pressão e formação de frente fria.

Previsão para amanhã Terça-feira, ventos de NE a N, força 3 a 4 e rajadas de 50 a 80 km/h. Ondas de SE a E de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 a 3.0 m. Chuva com TEMPORAL na área de pesca, devido a uma frente fria e um sistema de baixa pressão intenso (com formação de ciclone extratropical) próximo a costa.

Quarta-feira, ventos de N a SW, força 4 a 5 e rajadas de 50 a 100 km/h mais forte ao sul de Itajaí e em alto mar. Ondas de E a SE de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.5 a 3.5 m. Chuva por alguns momentos pela manhã na área de pesca, devido ao deslocamento da frente fria e o sistema de baixa pressão intenso (possível ciclone extratropical) próximo a costa. Mar agitado a grosso, com RESSACA a partir da noite na área de pesca.

Tendência: Entre quinta e sexta-feira, a frente fria e o sistema de baixa pressão se afastam para alto mar. Ventos de SW/SE 40km/h. Mar muito agitado a grosso com RESSACA na área de pesca.

Fonte: Epagri/Ciram.