SINDIPI participa de lançamento da Frente Parlamentar Mista da Pesca e Aquicultura

Aconteceu na noite desta quarta-feira (11), em Brasília, a cerimônia de posse da diretoria da Frente Parlamentar Mista da Pesca e Aquicultura, que será presidida novamente pelo Deputado Federal Luiz Nishimori (PSD). O presidente do SINDIPI, Agnaldo Hilton dos Santos, esteve presente no evento.

A pesca industrial deverá ser representada na Frente pelo senador e ex-secretário da pesca e aquicultura, Jorge Seif Junior (PL). Entre as autoridades presentes estavam o deputado federal Jorge Goetten (PL), o representante da pesca do município de Penha, Luiz Américo, o conselheiro fiscal do SINDIPI e diretor da Camil Alimentos, Francisco Assis Coura, o CEO da GDC Alimentos, Martín Barbaresi, o presidente da ExpoMAR e ex-ministro da pesca Altemir Gregolin, o presidente do CONEPE (Coletivo Nacional da Pesca e Aquicultura), Cadu Villaça e o sr. Sérgio da indústria Leal Santos.