Sindipi celebra 30 anos com três dias de comemorações

O Sindicato das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região, Sindipi, comemora no dia 28 desse mês, os 30 anos de sua criação, para celebrar a data diversas atividades são realizadas nos dias 27,28 e 29.  A intenção é aproximar ainda mais a entidade de seus associados, colaboradores e comunidade em geral.

Dia 27/04

A partir das 08h - O Sindipi realizará uma ação especial junto ao Caminhão do Peixe, durante os três dias de comemoração um consultor irá demonstrar à comunidade as práticas corretas na limpeza e conservação de pescados, também será distribuído um material impresso com receitas e dicas.

09h – O Sindipi receberá em sua sede alunos da rede municipal de ensino de Itajaí, durante a visita as crianças receberam informações sobre a importÂncia de consumir peixes, assistiram a uma contação de histórias e terão acesso a uma exposição de materiais relacionados à pesca industrial (como diferentes tipos de redes).

14h – Visita dos alunos do colégio Salesiano à sede do Sindipi (mesma programação).

19h – Lançamento do vídeo institucional do Sindipi e apresentação de um vídeo/homenagem, que conta com a participação de diversos parceiros da entidade, como ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin, o coordenador da Frente Parlamentar da Pesca no Congresso Nacional e deputado federal, Flávio Bezerra, o secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura ,  Inácio Kroetz, entre outros. Após a exibição dos vídeos será servido um coquetel aos presentes.

Dia 28/04

A partir das 08h – Ação especial no Caminhão do Peixe com entrega de material didático e apresentação de dicas de conservação e limpeza de pescados.

8h30 – A diretoria do Sindipi promove um café da manhã com os prefeitos das cidades que compõem a base territorial da entidade.

19h – Recebimento da Moção da CÂmara de Vereadores de Itajaí ao Sindipi.

19:30 - Palestra com o tema ``Saúde Emocional´´, que tem como objetivo  sensibilizar os participantes para o desenvolvimento de hábitos, estilos de vida e comportamentos saudáveis, que possam promover altos padrões de bem estar e apresentar recursos que possam auxiliar os participantes a reduzir efeitos nocivos gerados por situações estressantes.  Em seguida será servido um coquetel

Dia 29/04

A partir das 18h – Coquetel para os membros da imprensa de Itajaí e região.

* Todos os eventos serão abertos à imprensa.