Processo seletivo: Pescador Profissional Nível 1

Informamos a publicação do Edital nº 7 de 24 de agosto de 2021, no Diário Oficial da União - DOU, de hoje, 26 de agosto de 2021 que divulga o PROCESSO SELETIVO (PS) DE ADMISSÃO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE AQUAVIÁRIOS - PESCADOR PROFISSIONAL - NÍVEL 1

A Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí torna público que, designada pela Diretoria de Portos e Costas (DPC), representante da Autoridade Marítima para a Marinha Mercante, como órgão coordenador e executor do Processo Seletivo (PS) de admissão ao Curso de Formação de Aquaviários - Pescador Profissional - Nível 1, no âmbito de Itajaí-SC, estarão abertas as inscrições no período de 25 de agosto a 24 de setembro de 2021, doravante denominado Processo Seletivo, o qual será regido pelo presente Edital.

curso diario-oficial marinha-do-brasil pescador aquaviario