Participantes do Workshop internacional sobre o trabalho na pesca visitam SINDIPI

Representantes de diversas entidades que participaram do Workshop Trabalho na Pesca, realizado nesta quinta e sexta-feira (09 e 10) na Univali,visitaram o SINDIPI após o encerramento do evento. A recepção contou com a presença de representantes da OIT (Organização Internacional do Trabalho) de diversos países da América Latina e União Européia.

Durante a conferência, o Vice Coordenador da CONATPA, a Coordenadoria Nacional do Trabalho Portuário e Aquaviário do MPT (Ministério Público do Trabalho), Alexandre Ragagnin realizou uma palestra que foi comentada por Ricardo Leite Goulart Ponzi, Presidente da FNTTAA e Jorge Neves, Secretário Geral do SINDIPI. “Santa Catarina tem a frota mais moderna e equipada do Brasil. Sabemos que há muitos desafios a serem superados, mas na pesca estamos buscando sempre o profissionalismo absoluto e temos no pescador a figura fundamental para o sucesso do Setor”, ressaltou Jorge Neves.