Nova reunião na SAP

No dia de hoje (21) o presidente do SINDIPI, Jorge Neves, participou de uma nova reunião na Secretaria Nacional de Aquicultura e Pesca – SAP/MAPA, desta vez com o diretor do Departamento de Ordenamento e Desenvolvimento da Pesca, Carlos Eduardo Vilaça, o secretário-adjunto da SAP, Jairo Gund, da Coordenação-Geral de Ordenamento e Desenvolvimento da Pesca Marinha, Elielma Ribeiro Borcem e da Coordenação de Registro de Aquicultura, Armador de Pesca, Embarcação, Empresa e Indústria, Sabrina de Oliveira. Oportunamente foram discutidos, caminhos para absorção de aprendizados e caminhos apontados pelo Projeto Rebyc II;   dúvidas sobre o desenvolvimento do Programa de rastreamento de embarcações;  monitoramento via Mapas de Bordo e sua consolidação em relatórios e da corresponsabilidade na geração e gestão de dados de produção, bem como, sobre a  importância destas informações no embasamento de políticas que beneficiam a sustentabilidade da atividade.

reuniao sap