Memorando de Entendimento entre os partícipes na área da pesca

Informamos a publicação do EXTRATO DE MEMORANDO DE ENTENDIMENTO ESPÉCIE: Memorando de Entendimento - 2021. Processo n.21000.060944/2020-68.

PARTES: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA representado pela Secretaria de Aquicultura e Pesca - SAP e Global Fishing Watch, Inc.

Objeto: Memorando de Entendimento entre os partícipes na área da pesca, especificamente, no que se refere a: rastreamento de embarcações de pesca, plataforma de suporte geoespacial para visualização de rastreamento de embarcações de pesca, pesquisa e modelagem de comportamento de operações de pesca, transferência de conhecimento e tecnologia para gestores públicos. VALOR: Sem transferência de recursos financeiros entre as partícipes. Data assinatura: 23 de abril de 2021.Vigência: 05 (cinco) anos a partir da data de assinatura. ASSINAM: Jorge Seif Júnior, Secretário de Aquicultura e Pesca - SAP/MAPA e Anthony Donald Long, Diretor Executivo do Global Fishing Watch, Inc.

diario-oficial mapa sap