Jorge Neves recebe comitiva de Laguna

O presidente do SINDIPI, Jorge Neves, acompanhado da gerente Mirian Cella, recebeu na tarde de hoje (30) o presidente do Sindipesca Laguna, Gilberto Fernandes da Silva, a secretária de Pesca e Agricultura de Laguna, Patrícia da Silva Paulino, a secretária de Governo e Desenvolvimento de Laguna, Deise Cardoso e o assessor de Desenvolvimento Econômico de Laguna, Natanael W. O intuito da reunião foi fortalecer a relação entre a pesca industrial e a artesanal do Brasil, no sentido de solicitar aos órgãos competentes, a abertura do canal da barra de Laguna. Bem como, de angariar investimentos para o Porto da cidade, através de um Programa de Parcerias de Investimentos-  PPI ou de recursos próprios da União. Jorge Neves salientou na ocasião, que o Porto de Laguna é estratégico para todas as embarcações de Norte ao Sul do país e que este investimento vai fomentar e fortalecer toda a cadeia produtiva pesqueira.

reuniao