Importante: Últimos dias para as inscrições no Aquatrans V

Seminário aborda a pesca oceÂnica em Itajaí

Acontece em Itajaí nos dias 10,11 e 12 de novembro o 5° Seminário de Transporte Aquaviário, o Aquatrans V, que neste ano tem como tema a pesca oceÂnica e a segurança no mar. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de outubro (sexta-feira), podem participar aqueles que comprovadamente exercerem atividades ligadas à área da pesca oceÂnica.

Dentre os objetivos principais que o Aquatrans V pretende atingir estão às discussões acerca da segurança da navegação, da salvaguarda da vida humana e da proteção do meio ambiente na atividade pesqueira. Absorver conhecimentos técnicos, aperfeiçoar e formular normas para essas ações são atitudes que darão maior fluidez para a pesca oceÂnica. Para conferir a programação completa e preencher a fixa de inscrição entre no site http://www.delitajai.mar.mil.br e clique no ícone do evento.

O que: 5° Seminário de Transporte Aquaviário – Aquatrans V

Quando: Dias 10,11 e 12 de novembro

Onde: Na sede do Sindicato das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região – Rua  Lauro Muller, 386, Centro, Itajaí.

Inscrições: http://www.delitajai.mar.mil.br

Valor: Gratuito