GDC Alimentos torna-se patrocinadora oficial do Clube Náutico Marcílio Dias

O novo time profissional de futebol do Clube Náutico Marcílio Dias deverá estampar no seu uniforme oficial a marca da empresa Gomes da Costa (GDC Alimentos), do Grupo Espanhol Calvo Pescados. Contrato de patrocínio entre a empresa e o clube foi assinado na manhã desta quinta-feira (17/06), em coletiva à imprensa realizada no auditório da Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Itajaí. O anúncio da parceria contou com a presença do prefeito de Itajaí, do presidente do Marcílio Dias, Abelardo Lunardeli; do presidente da GDC Alimentos, Alberto Encinas; e do vereador Renato Ribas Pereira (PSDB). O presidente do C.N. Marcílio Dias, Abelardo Lunardeli, explicou que o clube está implementando um planejamento estratégico que vai permitir a instituição um crescimento progressista e ascendente. ``O apoio do prefeito municipal e o aporte da GDC é fundamental neste processo, assegurando ao clube a imagem de seriedade, credibilidade e pujança. Vamos caminhar passo a passo, fazendo o Marcílio Dias ressurgir como uma grande força do futebol profissional catarinense e a Gomes da Costa vai ver seu investimento revertido em bom futebol´´, enfatizou.

A GDC Alimentos é uma empresa que atua em Itajaí há 12 anos. Atualmente emprega 1.600 funcionários, 1.300 dos quais na planta industrial de Itajaí, e gera cerca de 6 mil empregos indiretos. ``Um dos valores da nossa empresa é contribuir para o desenvolvimento da comunidade onde estamos inseridos. Quando fomos procurados pela diretoria do Clube e tomamos conhecimento do seu projeto, confiamos no profssionalismo e no planejamento da diretoria do Clube, o que foi fundamental. Somos diariamente cobrados por resultados e essa é a meta que construímos dia. Tenho certeza de que, com constÂncia e humildade, o trabalho a ser desenvolvido pelo Marcílio vai apresentar os resultados esperados´´, explicou.

O Prefeito de Itajaí destacou que o Marcílio Dias vive um momento de ressurgimento. ``O Marcílio é o único representante do futebol profissional de uma região com mais de 500 mil habitantes. Apostar no sucesso do Marcílio é, portanto, uma atitude que muito nos alegras, porque o sucesso do Marcílio é o sucesso de todos nós. Esperamos que o exemplo da Gomes da Costa seja modelo seguida por outras instituições da iniciativa privada´´, conclui o prefeito. O contrato de patrocínio foi assinado com validade por seis meses, sendo possível sua renovação. A diretoria do Clube não informou o valor do investimento.

Fonte: Comunicação - Prefeitura de Itajaí