É somente com nossa união que vamos conseguir prosperar diante dos entraves

Povo das Águas, um termo por mim cunhado, que a cada dia ganha mais adeptos em todas as regiões do Brasil. A percepção de que todos os que trabalham nesta grande cadeia produtiva estão juntos, foi um dos destaques da 18º Semana do Pescado. Campanha a qual o SINDIPI contribuiu como, um dos patrocinadores e organizou nacionalmente, através da sua Assessoria de Comunicação.  Mais do que o aumento extremamente significativo nas vendas durante a quinzena de promoções, a construção desta edição deixou claro que todos aqueles que trabalham com produtos provenientes das águas devem nadar juntos.

É somente com nossa união que vamos conseguir prosperar diante dos entraves, tempestades e correntes contrárias, que tentam nos esmorecer. O SINDIPI sempre defendeu a bandeira do diálogo, afinal, a entidade representa armadores e indústrias, dois pilares fundamentais do Setor Pesqueiro da nossa região. Além disso, mantém uma ótima relação com o sindicato dos pescadores, o Sitrapesca, entre tantas outras organizações e instituições fundamentais para nossas atividades. Somos pioneiros em muitos projetos, ações e pesquisas, mas especialmente, somos a entidade que sempre defendeu o bem comum, o fortalecimento e crescimento de todos, independente de modalidade de pesca, criação ou beneficiamento de pescado. E este deve ser sempre, nosso maior motivo de orgulho.

Fiquem com Deus, e até a próxima edição!

Jorge Neves

Presidente do SINDIPI