Diretor do grupo Patense visita SINDIPI

Nesta quarta-feira (19) o presidente do SINDIPI, Agnaldo Hilton dos Santos,recebeu o diretor do grupo Patense, Vinícios Oliveira. A empresa é associada ao SINDIPI e a visita teve como objetivo ampliar a parceria através de ações sociais. “Estamos buscando parceria para que a empresa possa auxiliar na captação de resíduos das pequenas salgas também, para que nada seja descartado de maneira inadequada”, explica o presidente do SINDIPI. Durante o encontro, Oliveira frisou a intenção do grupo em ampliar os investimentos e parcerias.
Além do presidente participaram do encontro o secretário do SINDIPI, Jorge Neves, o Conselheiro Fiscal do SINDIPI Francisco Assis Coura, o presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Pesca da FIESC, André Mattos e a secretária da entidade Mirian Cella.