Convite: Encontro com empresários da pesca de Itajaí e Região com o Korea Maritime Institute (KMI)

INFORME SINDIPI II

ITAJAÍ, 2O DE NOVEMBRO DE 2007

Convite: Encontro com empresários da pesca de Itajaí e Região com o Korea Maritime Institute (KMI)

Prezados Associados,

No próximo dia 23/11 (sexta-feira) receberemos uma visita da Korea Maritime Institute (KMI), Dr. Myung Saeng Jeong e Dr. Hyung Duk Kang.

O KMI é um orgão governamental, criado para estudar e analisar a exploração, utilização e preservação do oceano. Incentiva a indústria pesqueira coreana e promove a cooperação com outros países através de fóruns, seminários, conferências e tratados. O instituto está auxiliando as negociações sobre o Tratado de Livre Comércio entre Mercosul e Coréia e por isso gostariam de reunir-se com os empresários ligados ao SINDIPI, para aproximar as instituições conhecer o mercado brasileiro e apresentar o setor coreano.  Caso queiram conhecer melhor o Instituto, o site é: www.kmi.re.kr.

O Encontro acontecerá na empresa Vitalmar a partir das 14 horas do dia 23/11.

Solicitamos a confirmação da sua presença através do fone 47 3348-1083.

SDS

Diretoria SINDIPI