Comunicado: lançamento da AQUAPESCABRASIL foi adiado para o dia 30 de abril

O lançamento da AQUAPESCABRASIL foi adiado para o dia 30 de abril

O SINDIPI - Sindicato das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região - informa que, devido a alterações na agenda  de autoridades, o evento de lançamento da AQUAPESCABRASIL foi transferido para o dia 30 de abril de 2010, sexta-feira, das 10h às 12h, no Pier Turístico de Itajaí (Av Prefeito Paulo Bauer, s/n, centro, Itajaí, SC).

Caso já tenha confirmado sua presença, não há necessidade de reconfirmação. No entanto, caso não possa comparecer em decorrência da alteração da data do evento, por gentileza, entre em contato pelo email leticia@uptrendeventos.com.br ou pelo telefone (48)3224-0224.

Se ainda não confirmou presença, lembramos que, como o lançamento da AQUAPESCABRASIL será realizado em um píer alfandegário, é fundamental enviar nome e RG até o dia 29 de abril, às 12h.