SINDIPI é parceiro da ACII em espaço na Ocean Race

Foi oficialmente aberta ao público na noite desta quarta-feira (29) a The Ocean Live Park Itajaí. O evento da parada da corrida mais difícil do mundo, a The Ocean Race, seguirá pelos próximos 26 dias e a expectativa é de que cerca de 500 mil pessoas passem pelo local. O SINDIPI é parceiro da ACII (Associação Empresarial de Itajaí) no espaço Casa do Empreendedor, no segundo piso do centreventos Luiz Henrique da Silveira.

No local, um telão de LED apresenta ao público cenas do dia-a-dia do maior polo pesqueiro industrial do Brasil. O presidente e o secretário do SINDIPI, Agnaldo Hilton dos Santos e Jorge Neves, respectivamente, participaram do coquetel de abertura do espaço promovido pela ACII. Atualmente Agnaldo é vice-presidente para assuntos relacionados à pesca da ACII e Jorge Neves é membro do conselho deliberativo da entidade. “Somos o maior polo pesqueiro industrial do Brasil e vamos sempre trazer para a nossa região o protagonismo natural do nosso Setor”, frisa Agnaldo. No dia 14 de abril o SINDIPI promoverá no local um coquetel a todos os seus associados e empresas parceiras.