Nova diretoria do SINDIPI recebe diplomação de posse

A nova diretoria do SINDIPI, eleita para o triênio 2023 - 2025, recebeu a diplomação de posse na tarde desta segunda-feira (19) na sede da entidade, em Itajaí.
O armador de pesca Agnaldo Hilton dos Santos, eleito como novo presidente do sindicato, falou aos associados sobre a importância da união do Setor para enfrentar os desafios e as incertezas que cercam 2023.

Presidente da entidade até dezembro, Jorge Neves também usou a palavra para agradecer seus companheiros que o acompanharam ao longo dos sete anos em que esteve à frente da entidade.
Em janeiro devem ser escolhidos os novos coordenadores de cada modalidade de pesca.

A diretoria do SINDIPI é composta pelo novo presidente, Agnaldo Hilton dos Santos e tem Luzaldo Pscheidt como vice-presidente, José Jorge Neves Filho como secretário, Joaquim Felipe Anacleto como suplente de secretário, Benicio Silvestre Marques como tesoureiro e João Joventino Dos Santos como suplente de tesoureiro. No Conselho Fiscal estão Francisco Assis Coura, Giacinto Bernardo Tasso e Manoel Domingos Correa e como suplente do conselho fiscal Lucas Omar Maccagnan Leardini. Como suplente de conselho fiscal ficam Marcos Roberto Felipe e Valmir Fabricio Peron. Como delegados foram escolhidos ainda Agnaldo Hilton dos Santos e Guilhermina Maria de Souza Rodrigues. Jucélia Ferreira e Beatriz da Costa Neves são suplentes de delegadas.
Fotos: Antônio Carlos Corrêa.