Conepe informa sobre: Reunião do Fórum de Competitividade do Sistema Agroindustrial.

1.      O Conselho Nacional de Pesca e Aqüicultura – CONEPE, vem à presença de Vossa Senhoria, informar que o Presidente deste Conselho foi convidado a participar de Reunião do Fórum de Competitividade do Sistema Agroindustrial, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

2.      O supramencionado evento será realizado no próximo dia 30 de setembro do ano em curso, às 14h30, no Edifício Sede do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Brasília-DF, conforme convite e programação em anexo (doc. 01)

3.      Neste sentido caso Vossa Senhoria tenha interesse em participar do referido evento, deverá nos comunicar para que possamos tomar as devidas providências junto a MDIC.

4.      Por fim, nos colocamos a inteira disposição para esclarecimentos adicionais julgados necessários.

Atenciosamente,

Silvana Rodrigues