Atenção: Reunião 09/03/2010 às 16h30

Prezados Senhores,

A fim de nos organizarmos para iniciar a elaboração do documento solicitado pela FIESC, e que também servirá de subsídios para os Candidatos que nos procurarem em breve, a Presidente desta entidade de classe incumbi-me de agendar uma reunião para o dia 09/03/2010 às 16:30 horas em nossa sede, para começarmos a traçar nossa linha de trabalho. As contribuições dos senhores são indispensável a elaboração de um documento completo e consistente.

Abaixo o oficio vindo da FIESC falando do estudo denominado ``Desenvolvimento de Santa Catarina: uma visão da Indústria´´.

Atenciosamente,

Liria Aninha Dos Santos

Secretária Executiva

Ofício nº FIESC/DRI 00137/10

Florianópolis, 17 de Fevereiro de 2010

Senhor Presidente,

Conforme divulgado anteriormente, a FIESC está elaborando um estudo denominado ``Desenvolvimento de Santa Catarina: uma visão da Indústria´´. O objetivo é consolidar a posição do segmento industrial de nosso Estado em relação às necessidades estratégicas de Santa Catarina. Os principais temas abordados serão política econômica e industrial, infraestrutura, educação, tributação, desenvolvimento sustentável, exportação e novos setores industriais.

O documento final será oferecido como subsídio prioritariamente aos candidatos ao governo Estadual em 2010 e, naquilo que disser respeito à alçada do governo Federal por tratar de assuntos relacionados ao nosso Estado, aos candidatos à presidência da República.

Para a realização do trabalho estão sendo feitas pesquisas qualitativas e quantitativas por um reconhecido instituto de pesquisa, cuja amostra aleatória inclui alguns sindicatos de indústrias, industriais e formadores de opinião de nosso Estado. As informações irão auxiliar na confecção do documento.

Por este motivo, solicitamos que sejam encaminhadas contribuições, com as devidas justificativas, para o email desenvolvimentosc@fiescnet.com.br. Cabe ressaltar que todas as sugestões recebidas serão avaliadas pelo grupo técnico responsável pela elaboração do estudo, verificando sua pertinência e adequação ao escopo do trabalho.

Sendo o que se apresenta para o momento, aproveito a oportunidade para reiterar votos de estima e apreço.

Atenciosamente,

ALCANTARO CORRÊA