27ª. FEIRA INTERNACIONAL DE HAVANA - FIHAV 2009

27ª. FEIRA INTERNACIONAL DE HAVANA - FIHAV 2009.

1.       O Conselho Nacional de Pesca e Aqüicultura – CONEPE, vem à presença de Vossa Senhoria, informar que no período de 2 a 7 de novembro do corrente, no Pavilhão de Exposição – EXPOCUBA, em Havana, Cuba estará sendo realizada a ``27ª Feira Internacional de Havana – FIHAV 2009´´.

2.       A FIHAV, feira de caráter multissetorial, atrai a participação de diversos países especialmente China, Espanha, Canadá e Alemanha. Constituí-se na principal feira do país, ocorrendo há mais de 25 anos sendo um importante meio de introdução de produtos e serviços brasileiros no mercado cubano.

3.       Desde o ano de 2003 o Governo Federal participa da referida feira através da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – ApexBrasil. Em 2008, a ApexBrasil participou do evento com aproximadamente 40 expositores em uma área de 450 m², os quais realizaram negócios na ordem de USD 40 milhões (dólares).

4.       Vale ressaltar que a data limite para fechar a participação no evento através da compra de um espaço para a montagem do estande é 01 de outubro de 2009, diretamente com a PABEXPO. Todas as tratativas de disponibilidade, compra, valores, montagem de estandes e demais informações devem ser feitas diretamente com a ApexBrasil ou PABEXPO, para tanto segue abaixo contato das referidas instituições:

ApexBrasil:

Contato: Sr. Guilherme A. Machado