SINDIPI sedia reunião sobre o desenvolvimento da Aquicultura

O Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região – SINDIPI, sedia na tarde de hoje (10) uma reunião sobre o desenvolvimento da Aquicultura no estado de Santa Catarina. O anfitrião do evento, presidente Jorge Neves, saudou os presentes falando sobre a importância da união do Povo das Águas. Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo secretário adjunto da Secretaria Nacional de Aquicultura e Pesca SAP/MAPA, Jairo Gund e o diretor do Departamento de Ordenamento e Desenvolvimento da Aquicultura, Maurício Nogueira da Cruz Pessoa.

Entre os convidados, as indústrias associadas ao SINDIPI e as autoridades, Túlio Tavares Santos, superintendente Federal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Santa Catarina; José Henrique dos Santos, chefe de Divisão da Superintendência Federal do Ministério da Agricultura em Santa Catarina; Sérgio Winckler da Costa da Secretaria estadual de Aquicultura; representando o prefeito municipal de Itajaí, Volnei Morastoni, o senhor Rodrigo Silveira, diretor executivo de Pesca de Itajaí; representando o prefeito de Joinville, Adriano Silva, o senhor Luiz Carlos da Maia, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente; o diretor de Pesca de Navegantes, Fabiano Veloso; Frank Max Marques,  secretário de Pesca do Município de Porto Belo; Luiz Américo Pereira da equipe do Deputado Estadual de SC Ivan Naatz; Ofélia Maria Campigotto, presidente da Associação Catarinense de Aquicultura; Luiz Rodrigo Motta Vicente, da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina - Epagri.

reuniao