SINDIPI Informa: Edital de Convocação para as Eleições Sindicais

Prezados (as) Associados (as),

O Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região – SINDIPI informa a publicação do Edital de Convocação para as Eleições Sindicais. Que será realizada no dia 14 de Novembro, no período das 10h00 às 16h00, no Auditório da sede. Abaixo o Aviso Resumido, conforme publicação oficial realizada no jornal Diário Catarinense do dia 04/10/2019.

No dia 14 de Novembro do corrente ano, no período das 10h00 às 16h00, no Auditório de sua sede, localizada a Rua Lauro Muller, 386, 1º andar, no Centro de Itajaí-SC, será realizada a eleição para composição da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados representantes da entidade, para o triênio 2020 à 2022, ficando aberto o prazo de 10 (dez) dias para o registro de chapas, a contar da data de publicação deste aviso resumido. Para registro de chapas é necessário apresentação do requerimento e nominata da referida chapa junto a Comissão Eleitoral da entidade, acompanhado de ficha de qualificação preenchida por cada membro da chapa juntamente com cópia autenticada do RG, CPF, Contrato Social e última alteração. O Edital de Convocação da Eleição encontra-se afixado na sede desta entidade.

Itajaí/SC, 04 de Outubro de 2019.

Comissão Eleitoral: Fernando Pinto das Neves; Marcus Vinícius Mendes Mugnaini; Wilson Cabral.

Cordialmente,

Equipe SINDIPI.