REUNIÃO SOBRE CERTIFICAÇÃO DE UNIDADES DE DESEMBARQUE QUE NÃO POSSUEM SIF/MAPA

Prezados Associados,

O Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região - SINDIPI vem, a pedido da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município de Itajaí , através da Diretoria de Pesca e Aquicultura de Itajaí,  juntamente com as Secretarias de Agricultura e Saúde de Itajaí,  convidar os proprietários de trapiches que não possuem SIF/MAPA para uma reunião no dia 03 de junho de 2019, às 09h30m, no auditório do SINDIPI, a fim de apresentar os requisitos para regulamentação junto com a Vigilância Sanitária ou Serviço de Inspeção Municipal, conforme Memorando-Circular nº 7/2019/DIPOA/SDA/MAPA.

Obs: O Diretor de Pesca e Aquicultura de Itajaí, Senhor Rodrigo Silveira, irá convidar os Secretários de Pesca das demais cidades da AMFRI para estarem presentes na reunião, objetivando que os mesmos adotem as mesmas medidas.

Certos de contar com a presença de todos, estendemos o convite para os proprietários de trapiches que não possuem SIF/MAPA e que não são sócios desta entidade.

Atenciosamente,

Equipe SINDIPI