Reunião Pesca de Atuns - 06 de fevereiro de 2020

O Sindicato dos Armadores e das Indústrias de Pesca de Itajaí e Região - SINDIPI, vem por meio deste, informá-los sobre uma reunião de discussão dos resultados e demandas da última reunião da Comissão Internacional para a Conservação do Atum do Atlântico - ICCAT, ocorrida de 16 a 25 de novembro de 2019, e de planejamento de ações que promovam e fortaleçam o desenvolvimento sustentável da pesca de Atuns no Brasil.

A reunião será entre todos os envolvidos com essa atividade (setor produtivo, pesquisadores e governo) e vai acontecer no próximo dia 06 de fevereiro das 09 às 17 horas na Escola Nacional de Gestão Agropecuária - ENAGRO, SIA Quadra 6C Lote 75 Setor de Indústria e Abastecimento, Brasília - DF, 71205-060.

As pautas da reunião são:
  • Encaminhamentos da 11ª Sessão Ordinária do CPG de Atuns e Afins;
  • Plano de Gestão de Atuns e Afins;
  • Edital do Cardume Associado;
  • Acordos de Cooperação Técnica;
  • Recriação dos CPGs;
  • Portaria nº 89 de 2019;
  • Projeto Parceiros do Oceano Atlântico; e
  • Encaminhamentos e recomendações da 26ª reunião da ICCAT.
Os custos serão de responsabilidade do participante. Os interessados em participar devem entrar em contato e confirmar presença com Departamento de Desenvolvimento e Ordenamento da Pesca - DEPOP da Secretaria de Aquicultura e Pesca - SAP através do e-mail valdimere.ferreira@agricultura.gov.br ou do telefone (61) 3276-4225.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Equipe SINDIPI
atum coordenadoria-tecnica reuniao