Reunião: futuras ações em relação a proibição da pesca dentro das 12 milhas

Foi realizada ontem (17) no SINDIPI, uma reunião com armadores das modalidades de Arrastos de Peixe e Camarões Rosa e Sete Barbas, sobre as futuras ações em relação a proibição da pesca dentro das 12 milhas náuticas no Estado do Rio Grande do Sul. O presidente do SINDIPI, Jorge Neves, coordenou a reunião com o auxílio do advogado da entidade, Dr. Marcus Mugnaini , o coordenador da Câmara Setorial do Camarão Rosa, André Luiz Dutra Mattos, o coordenador da Câmara Setorial do Camarão sete barbas, Cleiton Lima e o coordenador da Câmara Setorial de Arrasto de Peixe, Edemilson Miguel de Jesus. O oceanógrafo Roberto Wahrlich, que realizou um estudo sobre o caso da proibição encomendado pelos associados do SINDIPI, também fez um breve relato sobre o mesmo.

Lembramos que, de acordo com nossa política de transparência todas as reuniões realizadas no SINDIPI ou que contam com a presença de um representante da entidade, são publicadas em nosso site, fanpage (facebook) e revista. Por isso, é de fácil e livre acesso todo o histórico de trabalho da entidade, inclusive, em relação a questão da proibição das 12 milhas. Estamos sempre à disposição dos associados para maiores esclarecimentos.

arrasto-de-camarao-rosa arrasto-de-camarao-sete-barbas arrasto-de-peixe reuniao