Reunião entre diretores e coordenadores de câmaras

Está sendo realizada, na sala da presidência, uma reunião entre os membros da Diretoria e coordenadores de Câmaras Setoriais do SINDIPI. Entre os presentes, o presidente, Jorge Neves, o membro do Conselho Fiscal, Giacinto Bernardo Tasso, o delegado, Agnaldo Hilton dos Santos, o coordenador de camarão rosa, André Luiz Dutra Mattos, o coordenador de linha, vara e isca-viva, José Francisco Kowalsky, o coordenador de arrasto de peixe, Fernando Pinto das Neves, a coordenadora de óleo diesel marítimo, Renata Chaves Soares Machado e representando o membro do Conselho Fiscal, Francisco De Assis Coura, o senhor Maurício Conceição. Os colaboradores, Mirian Cella, Daniela Ramos,  Sérgio Feller, Geraldine Coelho, Estevam Martins e Luis Carlos Matsuda também acompanham a mesma.

camara-setorial diretoria reuniao