Projeto Inova Pesca

O presidente do SINDIPI, Jorge Neves, participou ontem (25) de uma reunião na Secretaria de Agricultura e Pesca do Governo do Estado de Santa Catarina, que tinha como objetivo discutir o projeto INOVA PESCA.  Encabeçado pela deputada estadual Ana Paula da Silva (Paulinha), o projeto pleiteia uma verba de R$ 50 milhões, para investimentos na pesca industrial e artesanal, das cidades que compõem a Mesorregião da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí - AMFRI.

Também estavam presentes,  o deputado estadual e atual secretário de Agricultura e Pesca, Altair Silva , o  secretário adjunto, Ricarto Mioto, o gerente de Pesca e Aquicultura da Secretaria estadual, Sérgio Winckler, o chefe de Divisão da Superintendência Federal do Ministério da Agricultura em SC, José Henrique dos Santos, o diretor executivo de Pesca de Itajaí e presidente do Colegiado de Agricultura e Pesca da AMFRI, Rodrigo da Silveira, o secretário de Pesca de Porto Belo, Frank Martins, o secretário de Agricultura e Pesca de Navegantes , Jairo Ferracioli , o secretário de Pesca e Aquicultura de Bombinhas, Ernani Mateus da Silva, a secretária de assistência social e desenvolvimento, Cristina Barrichelo  e o diretor do Departamento de Pesca de Balneário Camboriú, Marcos Martins, e  representando a  Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina-  Fiesc  , José Eduardo.

governo-de-santa-catarina reuniao