Programa Revitaliza

Cumprimentando-o cordialmente, o Sindicato das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região – SINDIPI, vem por meio deste, informar que através dos Ofícios 314/2009 e 349/2009 (anexos) o SINDIPI tratou da questão do REVITALIZA com o Ministério da Pesca e Aqüicultura – MPA.

Recebemos a resposta da Coordenação Geral de Incentivo e Apoio ao Crédito, na pessoa do Sr. Marcelo Burguez Pires (anexo) onde solicita que nossa entidade encaminhe o número de propostas que foram encaminhar ao Programa e que ainda não foram atendidas, sendo assim solicitamos a todos os associados que se manifestem caso estejam nessa situação para que possamos dar continuidade à gestão do assunto junto ao MPA.

Solicitamos ainda que a informações seja passado até o dia 04/02 impreterivelmente, e através do e-mail sindipi@sindipi.com.br .

Desde já agradecemos a atenção e colaboração

Atenciosamente,

Dario Luiz Vitali