Presidente do SINDIPI recebe representantes da CONFAPESCA (RJ)

O presidente do SINDIPI, Jorge Neves, recebeu ontem (30) na sede da entidade, representantes da Confederação Nacional de Federações das Associações de Pescadores Artesanais e Aquicultores e de Organizações da Pesca -  CONFAPESCA (RJ), os senhores André, Misaf e Otto. Também estavam presentes, o secretário de Pesca da cidade de Governador Celso Ramos representando o prefeito municipal, Juliano Duarte Campos, o senhor Gil dos Santos, o vereador municipal da cidade de Penha, Isac da Costa, o presidente do Sitrapesca, Henrique Pereira, o presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria e da Pesca da FIESC e coordenador da Câmara Setorial de Camarão Rosa do SINDIPI, André Luiz Dutra Mattos e os associados do SINDIPI, Joab da Costa e Fernando das Neves. O objetivo do encontro foi de estreitar os laços entre armadores e pescadores industriais e pescadores artesanais, para buscar na força dessa união, a realização de ações que venham beneficiar todo o povo das águas.

reuniao