Novo serviço: Atendimento para indústrias na sede do SINDIPI

Sempre buscando aprimorar os serviços prestados, o SINDIPI agora oferece atendimento presencial para as indústrias associadas todas as quintas-feiras das 14h à 18h, na sede do sindicato. Este contempla sanar dúvidas em geral; informações sobre legislações do MAPA, INMETRO e ANVISA; encaminhamento de demandas de interesse de todos os associados.

Para isso, a diretoria contratou uma nova colaboradora, a engenheira de alimentos Geraldine Coelho, que trabalhará em conjunto com Estevam Martins, engenheiro de alimentos, que há 15 anos atua como assessor técnico das indústrias do SINDIPI.

Os atendimentos não precisam ser previamente agendados, mas os associados ou encarregados técnicos que quiserem mais informações podem entrar em contato através do e-mail: industria@sindipi.com.br

camara-setorial industria servico