Missão Comercial ao Canadá

“O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), informa que estão abertas até 25 de janeiro de 2022, as inscrições para participar de Missão Comercial ao Canadá, por ocasião da feira SIAL Canada 2022. O evento ocorrerá de 20 a 22 de abril de 2022, na cidade de Montreal e não é apenas a chave para a indústria de alimentos canadense, mas também é uma entrada privilegiada para o mercado norte-americano e internacional. É o único evento no Canadá com mais de 850 expositores nacionais e internacionais de aproximadamente 50 países, recebendo mais de 15 mil compradores de mais de 60 países. A participação de empresas brasileiras no evento será uma importante oportunidade para a realização de negócios e para a abertura de novas fronteiras para o agronegócio brasileiro, aumentando, assim, o fluxo de comércio entre os dois países.

O MAPA e o MRE são responsáveis pelos custos de contratação do espaço na feira, montagem do estande, inscrição das empresas selecionadas, apoio de recepcionistas bilíngues, estrutura e confecção do catálogo do Pavilhão Brasil. Nesse sentido, solicitamos a gentileza de divulgar o convite ora anexado a seus associados, bem como incentivá-los a realizar a inscrição no evento por meio do site https://www.gov.br/agricultura/pt-br/assuntos/relacoes-internacionais/eventos-internacionais/feiras-internacionais/sial-canada-2022/missao-comercial-ao-canada, onde informações detalhadas sobre o processo seletivo podem ser acessadas.

evento