Ministério da Pesca apóia o Sindipi na regulamentação da rotulagem do pescado congelado

O Ministério da Pesca e Aquicultura apoiou a proposta do Sindipi para regulamentação da rotulagem do pescado congelado. Através de ofício, o sindicato enviou ao Ministro Altemir Gregolin, a proposta de incluir o peso líquido e o peso desglaciado nas embalagens.

O parecer favorável do Ministério veio através do ofício nº 046/2009 (abaixo) assinado pelo Sr. Karim Bacha, Secretário de Planejamento e Ordenamento da Pesca do MPA, e será utilizado nas futuras conversas com o Inmetro e demais órgãos responsáveis pela aprovação da regulamentação da rotulagem do pescado congelado.

Ofício nº 046/2009