Mensagem de Final de Ano

Chegamos ao final de 2020, um ano repleto de desafios para todos nós. Não foi fácil, mas ao invés de lamentarmos, nos adaptamos, trabalhamos duro para encontrar formas de continuar nosso trabalho, tão primordial para o Setor Pesqueiro. Em retrospectiva, fico orgulhoso com tudo o que realizamos e essa satisfação é o que desejo que cada um de vocês sinta ao repensar este ano que logo chegará ao fim. Foquem nas vitórias, mesmo que pequenas, nos obstáculos superados e nas alegrias que encontraram ao longo desse período. Logo essa tempestade irá passar e os bons frutos semeados nestes momentos difíceis irão aparecer, tenham fé nisso. Aproveito esse espaço, para agradecer a cada um de vocês, associados, autoridades, colaboradores e parceiros que trabalharam junto com o SINDIPI em prol da nossa cadeia produtiva neste ano. Quando penso em 2021, idealizo a grande alegria que será voltar a receber todos vocês em nossa casa, a sede do SINDIPI, quando pudermos realizar eventos e reuniões, celebrarmos parcerias e momentos especiais. Foco nesse sentimento e me despeço deste ano, agradecido pelas lições e com as esperanças renovadas para o próximo ano. Nos vemos em 2021!

Um abraço fraterno,

Jorge Neves