Lembrete: Apresentação do Diagnóstico da Cadeia Produtiva da Pesca nos Municípios do Litoral Centro-

Dando continuidade às ações da Parceria entre o Sindicato das Indústrias da Pesca de Itajaí - SINDIPI e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina – SEBRAE/SC, convidamos a todos os associados do Sindipi para prestigiar a apresentação do Diagnóstico da Cadeia Produtiva da Pesca nos Municípios do Litoral Centro-Norte Catarinense que acontecerá no próximo dia 04 às 16:00 horas, no Auditório Alfredo Weiss em nossa sede, localizado a Rua Lauro Muller, nº 386 Centro de Itajaí.

Com a apresentação do Diagnóstico serão anunciadas as próximas ações a serem desenvolvidas através da presente Parceria.

Esperamos contar com a presença de todos.