I Seminário sobre Missões Internacionais em Defesa Agropecuária

A Secretaria de Defesa Agropecuária convida para o I Seminário sobre Missões Internacionais em Defesa Agropecuária, que será realizado nos dias 18 e 19/02/2020, no auditório da Enagro, no SIA em Brasília, conforme convite e programação .  O dia 18 será dedicado apenas a participação do público interno do MAPA (servidores da SCRI e da SDA), uma vez que serão abordados temas de organização interna e tráfego de informações de interesse internacional entre as duas secretarias. Para os servidores do Mapa, as inscrições podem ser feitas pelo: Link para inscrições Internas: https://forms.gle/MisyYJE1wQ6McDfk6

Já o dia 19, será dedicado aos servidores do MAPA e ao público externo, em especial associações e representações do setor privado que tenham interface com o recebimento de missões e auditorias estrangeiras. Será uma oportunidade de se aprofundar nos aspectos protocolares e estratégicos do recebimento destas missões. As inscrições podem ser feitas pelo: Link para inscrições Externas: https://forms.gle/kA8BhSKK6j9sDnuy6

defesa-agropecuaria evento mapa