Cancelamento da Tecnopesca

Prezados (as) Associados (as),

O SINDIPI vem informar sobre o cancelamento da Tecnopesca – Feira e Congresso de Tecnologia Pesqueira e Processamento, evento que estava marcado para acontecer entre os dias 06 a 09 de novembro de 2019, no Centreventos de Itajaí. Como é do conhecimento de todos, o Setor Pesqueiro está enfrentando diversos entraves que influenciam diretamente toda a cadeia produtiva.

Por esse motivo, após diversas conversas com os representantes da Messe Brasil, empresa organizadora do evento, resolvemos suspender essa primeira edição até um momento mais propicio.

O compromisso do SINDIPI é e sempre será com seus associados, em busca pela resolução de suas demandas. Por esse motivo, desde já agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Anexo o comunicado oficial.

Atenciosamente,

Equipe SINDIPI