Benefícios aos associados

Prezados Associados,

A Diretoria do SINDIPI vem avaliando alternativas para minimizar os custos (impostos, energia elétrica, taxas, etc) que impactam o desempenho de cada uma das empresas associadas, e assim, afetam a competitividade de nosso setor. Neste sentido, reunimo-nos com consultores especializados em energia elétrica no mercado livre, em último dia 08, e após apresentação e esclarecimentos, verificamos que alguns associados, em razão do que dispõe a legislação, poderão beneficiar-se na migração para o mercado livre de energia elétrica, beneficiando-se de redução da conta de energia elétrica.

Para que seja efetuada a avaliação da viabilidade para migração para o mercado livre de todos os associados, será necessário o envio de uma cópia da conta de energia elétrica para esta Diretoria, até o dia 15/09/2009. Esclarecemos que a avaliação acima referenciada não terá custo e toda e qualquer informação será tratada diretamente com a empresa associada e essa Diretoria, garantindo-se a confidencialidade das informações.

Outrossim, informamos que no dia 25/09/2009, às 14 horas, no SINDIPI, a empresa Kunz Energia fará apresentação sobre o mercado livre de energia elétrica, sendo que convidamos os associados para o evento. Entretanto, aguardamos a manifestação do seu interesse no referido tema, através da confirmação da presença, informando o(s) representante(s), pelo telefone 47 3247-6700, até dia 21/09/2009.

Atenciosamente,

A DIRETORIA