Atividade de perfuração exploratória nas bacias de Campos e Santos

Informamos que foi concedida licença ambiental para as atividades de perfuração marítima de poços pela ExxonMobil na área dos blocos BM-C-753, BM-C-789, BM-S-536, BM-S-647 e Titã, nas bacias de Campos e Santos. Em janeiro de 2021, será iniciada a perfuração do primeiro poço na área do BM-C-789 e na sequência será perfurado poço exploratório no Bloco Titã.

Esta ação faz parte do Projeto de Comunicação Social (PCS) desenvolvido pela ExxonMobil para a realização da atividade de perfuração, sendo uma medida mitigadora exigida no processo de licenciamento ambiental federal (LO Nº 1601/2020), conduzido pelo IBAMA.

Em virtude do cenário de pandemia de COVID-19 e atendendo às medidas governamentais de prevenção ao contágio, o Boletim Informativo está sendo enviado por meio digital para maior segurança de todos.

Todas as informações sobre a atividade de perfuração da ExxonMobil estão disponíveis no Boletim e Informativo  e qualquer contato pode ser feito por meio dos canais:

ExxonMobil - 0800 021 5405 ou blocos@exxonmobil.com

IBAMA - Coordenação de Licenciamento Ambiental de Exploração de Petróleo e Gás (COEXP/CGMAC)

(21) 3077 4273 ou coexp.rj@ibama.gov.br

Denúncias para a Linha Verde do IBAMA: 0800 61 80 80