Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Atenção: Mapa de Bordo Digital

Informamos sobre as plataformas onlines disponíveis no site do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA, para efetuar o cadastro para utilização dos Mapas de Bordo Digitais. Considerando o Art. 6º da Instrução Normativa Nº 20, de 10 de setembro de 2014, informamos que já está disponível uma plataforma online para efetuar o cadastro para utilização dos seguintes Mapas de Bordo Digitais:
 
Mapa de Bordo Digital ARMADILHA:  Lagostas verde e vermelha; Polvo; Caranguejos vermelho, real e de profundidade; Pargo rosa.
 
Mapa de Bordo Digital CERCO: Sardinha verdadeira; Sardinha-laje; Anchoíta.

Mapa de Bordo Digital LINHA/VARA ISCA VIVA: Bonito listrado; Bonito listrado e diversos; Albacorinhas e cavala.

Mapa de Bordo Digital CARDUME ASSOCIADO: Albacora Laje; Bandolim; Bonito Listrado.
 
Para se cadastrar, é muito simples, basta acessar o link: https://sistemasweb.agricultura.gov.br/sisrgp-cadastrousuario e preencher o formulário com seus dados. Logo após você receberá um e-mail com os dados de usuário (login e senha), que darão acesso ao Mapa de Bordo Digital.


Ao efetuar o primeiro acesso, você deverá cadastrar os dados da sua embarcação e anexar os documentos solicitados. Feito isso, o seu acesso provisório ao MBD será disponibilizado pela Secretaria de Aquicultura e Pesca, 

que enviará uma notificação por e-mail e habilitará o seu acesso para preenchimento do seu MBD, acessando o link https://sistemasweb.agricultura.gov.br/sap-sisrgp/.

Todas as informações estão disponíveis no link: https://www.gov.br/agricultura/pt-br/assuntos/aquicultura-e-pesca/mapa-de-bordo-digital.

 

Qualquer dúvida estamos à disposição. 

cardume-associado cerco coordenadoria-tecnica linha-vara-isca-viva mapa-de-bordo polvo sap