Atenção Associados: Convocação do CONEPE

Prezados Associados,

Segue convocação do CONEPE para mobilização junto ao Congresso Nacional, na aprovação da Medida Provisória nº 470/2009, que desonera PIS/COFINS – Setor Pesqueiro. Solicitamos encarecidamente a atenção de todo o quadro associativo. O SINDIPI esta participando ativamente deste processo, porém a hora é de unir todas as forças.

COMUNICADO PRESI nº 02/2010

Brasília, 03 de março de 2010.

Assunto: Solicita presença URGENTE do SETOR PESQUEIRO E AQUÍCOLA NACIONAL junto ao Congresso Nacional

Prezado Filiado,

1.      O Conselho Nacional de Pesca e Aqüicultura – CONEPE vem à presença de Vossa Senhoria, convocar todos os seus filiados, para se fazer presente no próximo dia 09 de março de 2010, às 13h00, na sede do Conepe, localizada no SHS, Quadra 06, Bloco E, Ed. Brasil XXI, sala 1014, Brasília-DF, para trabalhar na mobilização junto ao Congresso Nacional, na aprovação da Medida Provisória nº 470/2009, que desonera PIS/COFINS – Setor Pesqueiro.

2.      Vale destacar, que a Medida Provisória nº 470/2009, na qual há um pré-acordo com o governo e oposição para incluir a suspensão do PIS/COFINS para as empresas de pesca e aqüicultura, está prevista para ser votada no dia 09 ou 10 de março. Isso exige de todos nós um esforço no sentido de informar e convencer os senadores acerca da importÂncia desse benefício para nosso setor. Lembro também que, se perdermos essa oportunidade dificilmente terá outra ainda neste ano, já que durante o ano de 2010 não haverá mais votação de Medida Provisória.

3.      Neste sentido, solicitamos que caso Vossa Senhoria, possa trazer convidados será de suma importÂncia para pressionar a votação, conforme foi sugerido por Senadores envolvidos na aprovação da Medida Provisória em questão.

4.      Certos em contarmos com vossa valiosa presença, desde já agradeço a atenção dispensada.

Atenciosamente,

FERNANDO FERREIRA