Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Abertura do Workshop de Capacitação das Indústrias de Pesca para o Mercado Europeu

Aconteceu agora pela manhã no SINDIPI, a abertura do Workshop de Capacitação das Indústrias de Aquicultura e Pesca para o Mercado Europeu, promovido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), através da Secretaria de Aquicultura e Pesca (SAP) em parceria com a FAO - Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura.

Durante a cerimônia, os presentes acompanharam os pronunciamentos do presidente do SINDIPI, Jorge Neves, do secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, do representante da FAO no Brasil, Rafael Zavala e do prefeito municipal de Itajaí, Volnei Morastoni.

Também prestigiaram a abertura, o deputado estadual, Onir Mocellin, o gerente de pesca do estado de Santa Catarina, Sérgio Winckler, o secretário de desenvolvimento econômico de Itajaí, Thiago Morastoni, o diretor de pesca de Itajaí, Rodrigo da Silveira, o presidente do Sitrapesca, Henrique Pereira, o presidente do SINPESCA, Apoliano Nascimento e o procurador geral de município de Itajaí, Dr. Gaspar Laus.

evento sap